terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Rua de Morgado Mateus nº51 (Perto do Jardim de São Lázaro, perdendicular à rua da Biblioteca Municipal, perto da gelataria Neveiros)


Ontem fui ter com um grupo de amigos a um sitio peculiar. Por fora é uma casa normal, porta verde. Junto à campainha tem uma seta branca. Toquem, alguém vos virá abrir a porta. A minha amiga Daniela disse-me que tinha cervejas baratas, mas não sei, porque não bebo cerveja. Várias salas da casa de alguém com fotos, desenhos e objectos engraçados na parede e em prateleiras. É o sítio ideal para reuniões secretas se o alvo do secretismo não forem alunos da FBAUP lol Numa lousa pequena numa prateleira dizia:
' A
BEM
SUADA
MARIA'

e eu ponho-me em questão se aquilo não seria uma mensagem em código para mim.
Boémia Underground Rules!

2 comentários:

Angela disse...

Ola!

Tens o nº de telefone? Gostava de lá ir hoje..

Obrigada,
Ângela

Maria Luís disse...

Olá Ângela, desculpa a demora a responder, não venho aqui ao blog diariamente.
Infelizmente não tenho... O sitio só está identificado pela seta branca na porta verde. É surreal, bater assim à porta sem saber o que nos espera, não?

Follow this blog with bloglovin

Follow Pontos nos Is
<!--BEGIN HYPE WIDGET--><script src="http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.4.2/jquery.min.js" type="text/javascript"></script><script src="http://lookbook.nu/look/widget/2151105.js?include=all&size=medium&style=button&align=right"></script><div id="hype_container_2151105"></div><!--END HYPE WIDGET-->

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Olá. Chamo-me Maria. Obrigado por visitar meu cantinho de luxos! Sou fashionista desde que me lembro e este é o meu blog. É um blog sobre estilo, sobre a vida, sobre o meu trabalho e sobre tudo o que me inspira a criar. Sou do Porto e nasci em 87. Sou dinâmica e sonhadora e para além da moda tenho uma empresa de Cake Design. Já criei outras como a Kitsune Sucrée de consultoria de imagem e o Vila Real Canal, um canal de tv online. Estudei Design na Faculdade de Belas Artes do Porto e Gestão Hoteleira na Escola de Hotelaria e Turismo do Porto. Sou também uma entusiasta dos trabalhos manuais, ilustradora e escritora de romances e livros infantis.