terça-feira, 30 de novembro de 2010

Barbaridade na Dinamarca!







Acontece ano após ano na Ilha Feroe na Dinamarca. Deste massacre participam principalmente jovens que querem afirmar a sua chegada à idade adulta.
TODOS PARTiCIPAM DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA, matando ou vendo a ,crueldade “apoiando-a como espectador”
.
Cabe mencionar que o Golfinho Calderon, como quase todas as outras espécies de golfinhos, se aproxima do homem unicamente para interagir e brincar em gesto de pura amizade.
Eles não morrem instantaneamente, são cortados uma ou duas vezes com ganchos grossos.
Nesse momento os golfinhos produzem um som estridente bem parecido ao choro de um recém-nascido.
Sofre sem compaixão sangrando e sofrendo lentamente com feridas enormes até perder a consciência e morrer no seu próprio sangue.
No final estes assassinos são os da ilha, adultos racionais que já demonstraram sua maturidade.

A mim não me apanham lá perto a contribuir para o crescimento económico destes criminosos. E em Barrancos também não!

Sem comentários:

Follow this blog with bloglovin

Follow Pontos nos Is
<!--BEGIN HYPE WIDGET--><script src="http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.4.2/jquery.min.js" type="text/javascript"></script><script src="http://lookbook.nu/look/widget/2151105.js?include=all&size=medium&style=button&align=right"></script><div id="hype_container_2151105"></div><!--END HYPE WIDGET-->

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Olá. Chamo-me Maria. Obrigado por visitar meu cantinho de luxos! Sou fashionista desde que me lembro e este é o meu blog. É um blog sobre estilo, sobre a vida, sobre o meu trabalho e sobre tudo o que me inspira a criar. Sou do Porto e nasci em 87. Sou dinâmica e sonhadora e para além da moda tenho uma empresa de Cake Design. Já criei outras como a Kitsune Sucrée de consultoria de imagem e o Vila Real Canal, um canal de tv online. Estudei Design na Faculdade de Belas Artes do Porto e Gestão Hoteleira na Escola de Hotelaria e Turismo do Porto. Sou também uma entusiasta dos trabalhos manuais, ilustradora e escritora de romances e livros infantis.