sexta-feira, 30 de abril de 2010

Tragam o viagra!



Uma Minnie 'despida' por Chantal Thomass para comemorar os 80 anos do Mickey. E esta hein?

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ajudas-me a ir a Paris?



Caros amigos,


Escrevo este post para pedir a vossa solidariedade para ir a Paris. Este é o prémio de um concurso em que fui incluida. A acessora de moda Maria Guedes (na imagem) apanhou-me na rua, fotografou-me e cá estou eu a tentar a minha sorte. Ficava muito grata com a vossa ajuda.

Este é o link do concurso e dá directamente para a minha fotografia:

http://kaparis.sapo.pt/index.php?showimage=178

Cada computador corresponde a um voto... Se puderem votar mais do que uma vez era excelente.

Muito obrigada a todos!

Maria Luís

Follow this blog with bloglovin

Follow Pontos nos Is
<!--BEGIN HYPE WIDGET--><script src="http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.4.2/jquery.min.js" type="text/javascript"></script><script src="http://lookbook.nu/look/widget/2151105.js?include=all&size=medium&style=button&align=right"></script><div id="hype_container_2151105"></div><!--END HYPE WIDGET-->

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Olá. Chamo-me Maria. Obrigado por visitar meu cantinho de luxos! Sou fashionista desde que me lembro e este é o meu blog. É um blog sobre estilo, sobre a vida, sobre o meu trabalho e sobre tudo o que me inspira a criar. Sou do Porto e nasci em 87. Sou dinâmica e sonhadora e para além da moda tenho uma empresa de Cake Design. Já criei outras como a Kitsune Sucrée de consultoria de imagem e o Vila Real Canal, um canal de tv online. Estudei Design na Faculdade de Belas Artes do Porto e Gestão Hoteleira na Escola de Hotelaria e Turismo do Porto. Sou também uma entusiasta dos trabalhos manuais, ilustradora e escritora de romances e livros infantis.